25/04/2011 - 2 minutos de leitura.

China poderá ter várias marcas exclusivas

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

As maiores montadoras do mundo planejam lançar marcas especializadas em modelos de baixo custo exclusivas para a China. Já a GM confirmou a crianção de uma bandeira desse tipo, a Baojun.

No Salão de Xangai, que termina na próxima semana, a americana mostrou o primeiro fruto dessa nova marca, que criará junto com sua parceira chinesa, a Saic. Trata-se do sedã 630, cujo preço é estimado em US$ 10.700 (cerca de R$ 16.500).

A Nissan, por sua vez, anunciou detalhes sobre o carro que pretende vender sob a marca Venucia, junto com sua parceira local, Dongfeng. Um executivo da PSA Peugeot Citroën disse que ter uma terceira marca faz parte do acordo com sua parceira na China, a Changan.

Continua depois do anúncio

Outras que planejam marcas de baixo custo para a China são Volkswagen, Toyota e Hyundai.

Notícias relacionadas

Notícias

Mitsubishi L200 Triton Sport ganha novas versões Terra e Urban

Tecnologia

Carros chineses ditam nova tendência de painel com grandes telas

Notícias

Novo Chevrolet Trailblazer 2025 tem preço anunciado; veja o que muda

Segredos

Flagra: BYD Song Pro está em SP e será novo SUV híbrido de entrada

OFERTA EXCLUSIVA

Hyundai Creta Action

Ver agora