Você está lendo...
Chrysler 200 já começa a ser fabricado
Mercado

Chrysler 200 já começa a ser fabricado

Gustavo Henrique Ruffo Os primeiros protótipos do futuro Chrysler 200 já estão saindo da linha de Sterling Heigths, segundo nossos... leia mais

03 de set, 2013 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Chrysler 200 já começa a ser fabricado
Gustavo Henrique Ruffo

Os primeiros protótipos do futuro Chrysler 200 já estão saindo da linha de Sterling Heigths, segundo nossos amigos do site Allpar.com. O modelo, que deverá ter o mesmo porte do Ford Fusion e do Nissan Altima, está sob guarda pesada. Se algum funcionário se atrever a tirar o celular do bolso perto dele, leva um bilhete azul para casa. E não volta mais.

O novo sedã deverá usar o motor 2.4 MultiAir TigerShark, de 186 cv, o V6 3.2 Pentastar que estreará no novo Jeep Cherokee e o V6 3.6 Pentastar tradicional. Sobre o novo carro serão feitos também o Lancia Flavia, que deve ser apenas uma versão do 200 com outro emblema, e o Alfa Romeo Giulia. Dizem que a projeção acima está bem fiel ao carro.

Publicidade


A tração, para tristeza dos puristas, será dianteira, com opção de ser nas quatro rodas. Isso se deve à plataforma utilizada, a CUSW, mesma do Jeep Cherokee, assim como a transmissão ZF de nove marchas, exclusiva para modelos de tração dianteira.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)


Deixe sua opinião