Você está lendo...
Cinco Alfa Romeo 4C são entregues
Notícias

Cinco Alfa Romeo 4C são entregues

Versão 'Launch Edition' do modelo terá somente 500 unidades produzidas na Europa

31 de out, 2013 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Cinco Alfa Romeo 4C são entregues
Alfa Romeo 4C 'Launch Edition'

Foi realizada hoje no centro de testes de Balocco, no norte da Itália, uma cerimônia exclusiva para comemorar a entrega dos primeiros cinco Alfa Romeo 4C “Launch Edition”.

Produzidos em um número limitado de 500 exemplares, esses supercarros marcam a volta da montadora italiana no mundo dos cupés leves esportivos.

Publicidade


Stefano Zanotti , italiano, Pierluigi De Silvestro, suíço, Philippe Walch, francês, Carlos Diniz, alemão, e Aldo Mariani, holandês, foram os primeiros cinco clientes que receberam os 4C durante a cerimônia.

O chefe da marca Alfa Romeo na Europa, Louis-Carl Vignon, acolheu os cinco proprietários dos 4C no autódromo de Balocco, onde todos os modelos da montadora italiana foram desenvolvidos e testados desde 1962.

Graças ao novo motor de 240 cv, o 4C tem uma aceleração de 0 até 100 km/h em 4,5 segundos, com 258 km/h de velocidade máxima. Os picos de desaceleração são de cerca de 1,2 g e os picos de aceleração lateral são superiores a 1,1 g. Essas prestações são alcançadas graças a uma melhor distribuição do peso: 40% no eixo dianteiro e 60% no eixo traseiro, e uma relação entre peso e potência de 4 kg/cv.


Deixe sua opinião