Você está lendo...
Citroën C4 Lounge ganha série especial
Notícias

Citroën C4 Lounge ganha série especial

Citroën C4 Lounge S tem apelo visual esportivo, como faróis com máscara negra e rodas diamantadas

27 de out, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Citroën C4 Lounge ganha série especial
Citroën C4 Lounge S é uma versão com acabamento mais esportivo

A Citroën não fez alarde, mas já colocou em seu site uma série especial do seu sedã médio batizada de C4 Lounge S. Essa edição custa R$ 86.740, R$ 1.750 a mais que a versão em que é baseada, a intermediária Tendance.

A série especial se diferencia por detalhes de apelo visual esportivo, como faróis com máscara negra e rodas de 17″ diamantadas, além de bancos com acabamento exclusivo, nos quais há logotipo da série especial. Esse detalhe também está nos para-lamas dianteiros e nas soleiras das portas da frente.

Publicidade


Entre os itens de série estão auxílio de partida em rampa (Hill Assist), controle de estabilidade (ESP), central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque e compatível com Apple CarPlay, sensor de obstáculos traseiro, câmera de ré e ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura.

O conjunto mecânico é formado pelo motor 1.6 turbo flexível de até 173 cv, que passou a ser o único disponível na linha 2017, associado ao câmbio automático de seis marchas com opção de trocas manuais por meio de alavanca.

Essa transmissão traz uma nova calibragem para a mudanças de marchas e conta com a função Eco Drive, que, quando ativada, faz as trocas em rotações mais baixas, melhorando em até 5% o consumo em ciclo urbano, segundo informações da Citroën.


Deixe sua opinião