Você está lendo...
Novos Classe C cupê e cabrio têm preços revelados
Lançamentos

Novos Classe C cupê e cabrio têm preços revelados

Classe C cupê e conversível chegam em versões C 300, de 258 cv

Redação

24 de jul, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Versão conversível do Classe C
C 300 Cabriolet
Crédito:Mercedes-Benz/Divulgação

A Mercedes-Benz começa a vender no Brasil os modelos cupê e conversível da linha Classe C. Ambos vêm na versão C 300, e receberam as mesmas atualizações visuais já aplicadas ao sedã.

O C 300 Coupé tem preço sugerido de R$ 289 mil, enquanto o C 300 Cabriolet é tabelado em R$ 313.900. O motor é o 2.0 de quatro cilindros em versão de 258 cv.

O torque é de 37,7 mkgf de 1.800 a 4.000 rpm. De acordo com informações da Mercedes-Benz, o cupê da linha Classe C acelera de 0 a 100 km/h em seis segundos, ante os 6,2 segundos do conversível.

Publicidade


O câmbio é automático de nove marchas e a tração, traseira.

Destaques nas novas versões do Classe C

Os novos C 300 vêm com elementos da divisão de preparação esportiva da Mercedes, a AMG. A maioria é visual, mas os carros contam também com incrementos mecânicos. A suspensão, por exemplo, é esportiva.

Os Classe C cupê e conversível trazem ainda para-choque dianteiro característico da linha AMG. A grade também segue essa linha. Porém, é igual à dos modelos “53”, com preparação esportiva leve.


 

LEIA TAMBÉM

 


A dos carros identificados com o número “63”, que trazem preparação forte e são chamados de Mercedes-AMG, é a chamada Panamericana, com barras verticais. O componente é igual ao do superesportivo AMG GT.

Outro destaque do exterior fica por conta dos faróis Full-LEDs ajustáveis, com 84 lâmpadas.

 


 

Mercedes-Benz/Divulgação

 


Interior

Por dentro, chamam a atenção nas novas versões do Classe C o volante de pedais com características dos modelos AMG. Nas portas, o acabamento traz alumínio.

O painel de instrumentos passa a ser virtual, com tela de 12,3 polegadas. Personalizável, ele tem suas funções configuradas por meio de botões no volante.

A central multimídia traz os sistemas de conectividade Apple CarPlay e Android Auto, que permitem exibir a interface de smartphones.


 

Vídeo: Teste do novo Mercedes-Benz C 200 EQ Boost


 

Deixe sua opinião