Cliente se acorrenta a carro em revenda

Roberto Carlos Nascimento fez o ato como protesto pela demora na entrega de seu Hyundai HB20

Por 23 de jun, 2015 · 2m de leitura.
Loja da Via Motors em BH

Um cliente se acorrentou a um carro na concessionária Via Motors, na Região Leste de Belo Horizonte, sob forma de protesto pela demora na entrega de seu carro zero-km. Indentificado como Roberto Carlos Nascimento, ele foi tomado por tantas emoções pelo fato de seu Hyundai HB20 não ter sido entregue nos 30 dias prometidos que acabou tomando a atitude extremada.

Nascimento disse, em entrevista ao jornal Estado de Minas, que depois de cobrar insistentemente pelo carro comprado na concessionária, a última data prometida pelos funcionários da Via Motors foi de 10 de junho, mais uma vez não cumprida. “Acho um desrespeito com o consumidor. Depois de muito adiar e prometer, perdi a paciência com a concessionária e fiz isso”.


O cliente ficou acorrentado na loja das 10h às 15h de ontem (22), quando finalmente a Via Motors resolveu depositar o valor da compra do carro de volta na conta de Nascimento, que não ficou totalmente satisfeito. “Enfim, me devolveram o dinheiro, mas sem juros e sem a multa de quebra do contrato, o que me obriga a ainda correr atrás desses direitos na justiça”, finalizou.