
O BMW Group Brasil realizou neste sábado (13), em Porto Alegre, a primeira de uma série de ações exclusivas para clientes da marca. Chamado de BMW Ultimate Experience, o evento passará por seis diferentes cidades brasileiras, possibilitando que consumidores da marca testem diversos modelos BMW e MINI. As próximas edições ocorrerão em Brasília (DF), Mogi Guaçu (SP), Curitiba (PR), Campo Grande (MT) e Belo Horizonte (MG).
(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)
A primeira etapa incluiu test drive e test ride, exercícios de pista, volta rápida no BMW M5, com o piloto Chico Serra, tricampeão de Stock Car. No exercício de pista, o convidado com o melhor tempo levou passagem aérea com acompanhante para os Estados Unidos. ”Há tempos idealizamos uma ação de relacionamento em que nossos clientes e fãs pudessem ter experiências únicas com nossos produtos, além de lhes proporcionar muita emoção e um evento com toda esportividade que as marcas podem oferecer”, comentou Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil. Os interessados nas próximas edições do Ultimate Experience podem se inscrever nas concessionárias da montadora alemã. As vagas são limitadas.