Redação:

Coala ‘empaca’ em carro de australiano

Animal entrou em veículo estacionado com portas abertas e se recusava a sair. Um coala pode dormir até 80% de suas vidas

coala
Coala se recusava a sair do veículo estacionado Crédito: Foto: Tim Whitrow/Alluca Vineyard via Reuters

Um australiano teve uma surpresa e tanto ao retornar a seu carro após buscar uvas numa vinícola local. Tim Whitrow encontrou um coala calmamente descansando sobre os bancos de couro do de seu Subaru Forester. Apesar da insistência de Whitrow para que o bicho saísse do carro,  o coala não pareceu muito animado a se retirar.

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO JORNAL DO CARRO

Durante o encontro, gravado em vídeo, o animal ainda tentou passar para o banco da frente. Para desespero do proprietário, o coala buscou se agarrar no painel, mas as garras afiadas só arranharam o material emborrachado.

Tim tentou até mesmo oferecer água para o bicho, que recusou a bebida. Mesmo com as portas abertas, o animal não queria sair de forma nenhuma. No entanto, num rompante, ele resolveu voltar às árvores onde passa a maior parte do tempo.

Coala é animal dócil

Os coalas são conhecidos por dormir quase 80% do tempo de suas vidas, e por terem temperamento dócil. Ainda assim, o bichinho que aparentava querer uma carona no carro e Tim Whitrow demonstrou mais teimosia, além de despertar curiosidade no cachorro do dono do Subaru.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais