Uma coleção com 11 Ferraris abandonadas deve ganhar um destino melhor nas próximas semanas. Nove das unidades encontradas no Texas deverão ser restauradas por uma loja local para poderem voltar a rodar. As Ferrari estavam apodrecendo num terreno na cidade de Lakeway.
INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
Ao que tudo indica, o imbróglio envolvendo os carros foi resolvido e nove unidades foram vendidas para uma loja. Os modelos serão restaurados e revendidos.
Os carros pertenciam a um advogado americano, que não conseguiu manter a coleção em ordem. As 11 Ferrari acabaram num galpão, mas acabaram “despejadas” num terreno baldio pelo dono do galpão por falta de pagamento. A situação piorou com a morte do advogado e 2017. A família teve dificuldades para reaver todos os carros.
Coleção variada
Só agora a papelada referente às nove Ferraris que foram vendidas apareceu. O grupo inclui exemplares dos modelos 456, Testarossa, 348, 400i ‘Straman’ Spyder, 308QV, 308 GTS Spyder, Mondial e Mondial Spyder.
Alguns carros têm bolhas e ferrugem na carroceria. Em outros, faltam janelas. A maioria tem os revestimentos das cabines mofados. O painel de couro da Testarossa está completamente deteriorado.