Você está lendo...
Coleção abandonada de Ferraris poderá ser vendida
Notícias

Coleção abandonada de Ferraris poderá ser vendida

Onze unidades ficaram quase dez anos abandonadas nos Estados Unidos. Nove carros da coleção poderão ser vendidos e restaurados

Redação

13 de jun, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

coleção
Coleção tem modelos clássicos da Ferrari
Crédito:Foto: PaulC/Ferrarichat
coleção

Uma coleção com 11 Ferraris abandonadas deve ganhar um destino melhor nas próximas semanas. Nove das unidades encontradas no Texas deverão ser restauradas por uma loja local para poderem voltar a rodar. As Ferrari estavam apodrecendo num terreno na cidade de Lakeway.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Ao que tudo indica, o imbróglio envolvendo os carros foi resolvido e nove unidades foram vendidas para uma loja. Os modelos serão restaurados e revendidos.

Publicidade


Os carros pertenciam a um advogado americano, que não conseguiu manter a coleção em ordem. As 11 Ferrari acabaram num galpão, mas acabaram “despejadas” num terreno baldio pelo dono do galpão por falta de pagamento. A situação piorou com a morte do advogado e 2017. A família teve dificuldades para reaver todos os carros.

Coleção variada

Só agora a papelada referente às nove Ferraris que foram vendidas apareceu. O grupo inclui exemplares dos modelos 456, Testarossa, 348, 400i ‘Straman’ Spyder, 308QV, 308 GTS Spyder, Mondial e Mondial Spyder.

Alguns carros têm bolhas e ferrugem na carroceria. Em outros, faltam janelas. A maioria tem os revestimentos das cabines mofados. O painel de couro da Testarossa está completamente deteriorado.


coleção
PaulC/Ferrarichat
Deixe sua opinião