Você está lendo...
Coleção de 40 carros antigos pega fogo nos EUA
Notícias

Coleção de 40 carros antigos pega fogo nos EUA

Garagem guardava 40 modelos e foi completamente destruída pelas chamas

Redação

04 de nov, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Coleção de Garry Cassidy
Crédito:

Essa é uma daquelas notícias que cortam o coração dos amantes de carros. Uma garagem que guardava 40 carros antigos em Langley (onde também fica a sede da CIA), no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, foi completamente destruída por um incêndio.

O proprietário, Garry Cassidy, estava em Los Angeles no momento do incêndio, participando de um leilão. Segundo os bombeiros que atenderam ao incidente, as chamas passavam do telhado, não permitindo outra postura que não fosse defensiva por parte da equipe contra o fogo.

Entre as preciosidades que se perderam no incêndio estão um Chevrolet Bel-Air conversível 1961, um Camaro 1968, dois Pontiac Chieftain 1955 e seis Corvettes. A coleção total tinha um valor estimado em US$ 3 milhões (que equivalem a cerca de R$ 10 milhões).

Publicidade


As causas do incêndio ainda não foram descobertas. O vizinho que chamou os bombeiros disse que por volta das 3:30 da manhã ouviu estouros muito altos e que eram contínuos a cada um minuto, mais ou menos. Da sua casa, ele via que as chamas superavam a altura da linha de força que passava pela fachada da garagem do colecionador.

Deixe sua opinião