Você está lendo...
Coleção de carros de Paul Walker é recuperada
Notícias

Coleção de carros de Paul Walker é recuperada

Advogado da família recuperou carros que foram roubados por parceiro de negócios após morte do ator, em 2013

15 de jul, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Coleção de carros de Paul Walker é recuperada
Paul Walker tinha uma série de carros que se tornaram sua coleção

O responsável pelo espólio deixado pelo ator Paul Walker após sua morte, em novembro de 2013, conseguiu reaver o controle de parte dos carros da coleção do ator que foram roubados e vendidos ilegalmente por um antigo parceiro de negócios.

Todo o imbróglio começou cerca de 24 horas após a morte de Walker, quando Richard Taylor, um antigo sócio do ator, tirou sete dos 30 carros que o astro mantinha em um galpão em Valencia, na Califórnia, Estados Unidos. Além disso, ele levou o documento de 18 modelos da coleção.

Publicidade


Os termos do acordo para a recuperação dos carros não foram divulgados pelo advogado que cuida do espólio. Na época, Taylor também foi acusado de ter extorquido a família do ator para devolver alguns dos carros que ainda não teriam sido vendidos.

Entre os modelos que faziam parte da coleção e que Taylor deu sumiço estão um Porsche 911 GT3 RS 2011, BMW M3 2008, três unidades do BMW M3 1995, uma picape GMC e um Ford Crown Victoria 2006.

Paul Walker, que interpretava o ex-policial Brian O’Connor na franquia “Velozes e Furiosos”, morreu em um acidente em Los Angeles, quando andava no banco do passageiro de um Porsche Carrera GT com seu amigo Roger Rodas. Rodas perdeu o controle do carro e colidiu contra uma árvore a 150 km/h.


Veja abaixo vídeo com a coleção do ator:


Deixe sua opinião