Você está lendo...
Colecionador indiano terá Ferrari especial
Notícias

Colecionador indiano terá Ferrari especial

Com desenho escolhido entre 12 opções, será um modelo baseado na 599GTO, mantendo motor e câmbio originais. Será algo semelhante ao que foi feito pela Ferrari com o guitarrista Eric Clapton - uma Ferrari única, só para o comprador, de 32 anos

28 de ago, 2012 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Colecionador indiano terá Ferrari especial

Foto: Divulgação

Ao comprar uma Ferrari 599XX, um indiano de 32 anos, colecionador dos modelos da marca italiana, ganhou o ‘direito’ de ter acesso a séries especiais – ou de sugerir a sua própria. Foi o que ele fez, apresentando o projeto de um modelo exclusivo (só será feita uma unidade, a dele). Será algo semelhante ao que foi feito pela Ferrari com o guitarrista Eric Clapton.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

Com desenho escolhido entre 12 opções (foto acima), será um modelo baseado na 599GTO, mantendo motor e câmbio originais. Não foram divulgados outros detalhes do carro, apenas que seu comprador já teve acesso a um modelo em argila. Discreto, Arya afirma que não o ‘exibirá ao mundo’, mas sim o utilizará eventualmente. No dia a dia, o empresário utiliza a 599GTO. Ele também é dono de Ferraris como a F40, Daytona e F430 Scuderia.

Publicidade


Deixe sua opinião