Você está lendo...
Compra de seminovos com 100% da Tabela Fipe é a nova aposta da Jeep
Notícias

Compra de seminovos com 100% da Tabela Fipe é a nova aposta da Jeep

Promoção garante pagamento de 100% da Tabela Fipe na compra de veículos seminovos dos interessados em Compass ou Renegade zero-quilômetro

Vagner Aquino

07 de jan, 2021 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

compra
MOAB É A VERSÃO MAIS RECENTE DO RENEGADE
Crédito:JEEP/DIVULGAÇÃO

De olho no retorno ao patamar de vendas conquistado em 2019, que foi 26% maior que no ano passado, montadoras vêm fazendo os mais diversos tipos de promoções. Agora, é a vez da Jeep. A marca repete o feito de setembro e garante pagamento de 100% da Tabela Fipe na compra de veículos seminovos dos clientes que optarem por Compass ou Renegade zero-quilômetro.

A promoção – válida até o dia 4 de fevereiro, ou enquanto durarem os estoques – vale para quase todas as versões de Compass e Renegade. Ficam de fora, apenas, Renegade 1.8 AT e Renegade 1.8 AT STD. As condições de compra – que valem para todo o Brasil – podem ser exploradas por meio do site: https://ofertas.jeep.com.br/

“O cliente não terá que esperar, pois os modelos 20/21, de forma geral, já estão disponíveis para pronta-entrega nas concessionárias”, afirma Everton Kurdejak, diretor de operações comerciais da Jeep no Brasil. Ele explica que, da última vez, a campanha abrangia apenas as versões Sport.

Publicidade




Renovados em agosto, mas Jeep guarda novidades

Em agosto, ambos os SUVs ganharam upgrade na lista de equipamentos e versões. Na linha 2021, todavia, um dos destaques do Renegade foi a inclusão da versão Moab. A nova opção de entrada com motor turbodiesel chegou às concessionárias em setembro. Na mecânica, em síntese, câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4. No mais, o modelo vem com central multimídia com tela de 7″ e ar-condicionado de duas zonas.

compra
Jeep/Divulgação

Já o Compass – que ganhou novidades no mercado externo recentemente – ganhou novas rodas e opções de cores para a carroceria no Brasil, dependendo da configuração de acabamento. Acabamento interno em tom Marrom Arizona foi novidade na versão Longitude, na ocasião.


Em síntese, preços partem de R$ 168.890 e R$ 227.990 para, respectivamente, Renegade e Compass. Cabe salientar que, ambos, ganharão importantes novidades ainda neste ano em relação a retoques visuais e inclusão de equipamentos. Mesmo com as novidades, as motorizações continuarão divididas em bicombustível e diesel.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Deixe sua opinião