Concessionária Mitsubishi em São Paulo é atingida por alagamento

Revenda da Mitsubishi foi atingida por alagamento na Zona Oeste de São Paulo; área de peças e serviço foi atingida

alagamento
CONCESSIONÁRIA MITSUBISHI TEVE ÁREA DE SERVIÇO ALAGADA Crédito: REPRODUÇÃO

Além dos vídeos do Porsche e do Lamborghini que foram presas de pontos de alagamento de São Paulo nesta segunda-feira, 10, há um vídeo circulando de uma concessionária Mitsubishi, a Casarini, na Avenida Gastão Vidigal, zona oeste da capital paulista.

No áudio do vídeo é possível ver alguém falando que “são dois andares debaixo d’água”. Pelo vídeo a pessoa confirma que o fontes relataram, que a perda é basicamente de equipamentos de manutenção e peças por parte da concessionária.

Em contato com a Mitsubishi, foi confirmado que o estoque de veículos zero-km da Casarini fica em outra localidade. Quatro veículos novos que já estavam vendidos desde o final de semana foram atingidos. Eles serão encaminhados para perda total e os clientes receberão outros fabricados pela montadora.

Chuvas geram alagamento e estragos

A cidade de São Paulo sofreu hoje com muita chuva que culminou em 208 milímetros nos dez primeiros dias. É a maior quantidade de chuva no mês de fevereiro desde 1983. O que choveu até agora é 96% da previsão do que choveria em todo o mês de fevereiro. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Mudança climática não é discurso de ambientalista. Está chovendo nessa década o que não choveu no século passado”, afirma Marcos Penido, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, ao Estado.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


OFERTA EXCLUSIVA

Mitsubishi Outlander 2.2L HPE-S