Você está lendo...
Concessionária no leste do Texas é destruída por tornado
Notícias

Concessionária no leste do Texas é destruída por tornado

Fenômeno destruiu janelas e deixou carros empilhados

Redação

02 de mai, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Brandon Wade/Reuters

Poucas coisas são tão potencialmente destrutivas como um tornado. Este fenômeno cataclísmico atingiu, na noite do último sábado, uma concessionária de automóveis na cidade de Canton, a 95 km de Dallas, no estado americano do Texas, segundo informações da rede de televisão NBC. Nenhum funcionário estava no local no momento do desastre, porém, quatro pessoas morreram na região.

Carros do centro de exposição da concessionária, das marcas Chrysler, Dodge, Jeep e Ram, foram totalmente destruídos pela tempestade. Enquanto alguns perderam apenas janelas, outros mais atingidos foram revirados, ficando sem porta e capô. As imagens mostram carros empilhados como brinquedos de Hot Wheels despejados no chão.

De acordo com o serviço meteorológico americano, os ventos alcançaram velocidade de até 225 km/h e outros dois tornados foram relatados na região. Serviços de emergência de até 160 km de distância foram acionados para socorrer a população do local. Segundo a agência de notícia Reuters, os desastres mataram 11 pessoas no total.

Publicidade


Deixe sua opinião