Nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, São Paulo sediará, no Autódromo de Interlagos, a segunda edição da 6 Horas de São Paulo, promovida pelo bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi. Além da corrida, o público contará com diversas atrações.
Uma delas é a exposição de carros históricos e de modelos da marca italiana Ferrari, assim como a possibilidade de chegar perto dos bólidos e dos pilotos.
No Espaço Village, haverá shows de música, exposições e outros tipos de entretenimento.
Quem estiver em Interlagos também vai poder acompanhar disputas da Porsche GT3 Cup Challenge e das motos da Superbike.
Para as crianças, está programada uma área especial, que, além de brinquedos de parques de diversão, contará com a participação da Polícia Militar de São Paulo. Dentro de uma pista mirim, monitorada por um Policial Militar rodoviário, as crianças aprenderão noções básicas de segurança.
(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)