Você está lendo...
Confira as atrações do Salão de Nova York
Notícias

Confira as atrações do Salão de Nova York

Montadoras começam a divulgar as novidades presentes no evento, que abre as portas ao público em 3 de abril

29 de mar, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Confira as atrações do Salão de Nova York
GLE sucede o ML na linha da Mercedes

Terceiro salão automotivo norte-americano de 2015 – depois de Detroit e Chicago -, a mostra automotiva de Nova York terá estreias importantes de montadoras locais e estrangeiras. O evento abre as portas ao público no dia 3 de abril.

Entre as atrações está o Mercedes-Benz GLE, sucessor do ML. No Salão de Detroit, em janeiro, a marca alemã havia mostrado a versão “Coupé” do modelo, cujo objetivo é competir com o BMW X6. No caso do novo produto, o alvo é o X5.

Publicidade


Há três versões de motor a gasolina: uma V6 de 333 cv e duas V8. A com 4,7 litros gera 425 cv, enquanto a 5.5, exclusiva da configuração AMG, gera 555 cv. O modelo tem ainda propulsores a diesel de quatro cilindros e 204 cv e V6 de 258 cv. Todos vêm com turbocompressor.

No estande da Jaguar, a estrela será a nova geração do sedã XF, que ficou mais parecido com o “irmão” menor XE. Em relação ao predecessor, o modelo intermediário ficou um pouco menor e mais baixo, mas o entre-eixos aumentou 5,1 cm – agora, é de 2,96 metros. Há também novidades na construção, que utiliza mais peças de alumínio, e na linha de motores.


A Mitsubishi, por sua vez, revelou uma imagem do Outlander que surgirá com reestilização em Nova York. O desenho tem clara inspiração no do protótipo PHEV Concept-S.

Outro modelo que promete chamar a atenção é o esportivo LM2 Streamliner, da pequena marca norte-americana Lyons. De acordo com dados da fábrica, graças ao motor de 1.700 cv, acelerar de 0 a 100 km/h requer pouco mais de 2,2 segundos.


Mitsubishi Eclipse Cross RUSH
Oferta exclusiva

Mitsubishi Eclipse Cross RUSH

Deixe sua opinião