Você está lendo...
Cotado para o Brasil, C4 Cactus muda na Europa
Notícias

Cotado para o Brasil, C4 Cactus muda na Europa

Citroën C4 Cactus ganhou mais tecnologia e nova suspensão hidráulica da marca

Redação

26 de out, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Citroën C4 Cactus
Citroën C4 Cactus
Crédito:Foto: Citroën
Citroën C4 Cactus

A Citroën fez a primeira mudança no C4 Cactus para a linha 2018 do modelo. Cotado para vir ao Brasil, o carro passou por discretas mudanças no visual e ganhou mais tecnologia. Agora, os Airbumps estão localizados na parte baixa das portas, e não mais no meio delas como antes.

Além disso, ele passa a contar com o novo sistema de suspensão hidráulica da marca. O novo esquema usa amortecedores secundários no lugar dos batentes para tornar a suspensão ainda mais macia.

O foco da marca no conforto vai além e o hatch também teve os bancos redesenhados. As espumas têm densidade mais alta para tornarem viagens longas menos cansativas.

Publicidade


Faróis e lanternas cresceram e o modelo ostenta um visual mais limpo. Dentro, o modelo ganhou equipamentos de segurança como frenagem autônoma de emergência, reconhecimento de placas de trânsito e monitor de atenção do motorista. Há também assistente de estacionamento e câmera de ré. O sistema de entretenimento usa uma tela sensível ao toque de sete polegadas.

Os motores continuam os mesmos. A novidade é uma versão mais potente do 1.2 de três cilindros a gasolina. Com turbo, o propulsor chega a 130 cv. As versões mais simples têm 82 cv e 110 cv. Há ainda um 1.6 diesel de 100 cv oferecido na Europa.]

Deixe sua opinião