Você está lendo...
Kicks ganha versões futuristas desenhadas por crianças
Notícias

Kicks ganha versões futuristas desenhadas por crianças

Vencedoras conheceram complexo industrial da empresa e ganharam miniaturas de seus projetos do Kicks em 3D. Nissan convidou filhos de funcionários com até 12 anos

Redação

12 de out, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

kicks
Propostas para o "Kicks do futuro" ganharam versões em 3D
Crédito:Foto: Nissan/Divulgação
kicks

Há décadas, a humanidade imagina o que será o carro do futuro. Enquanto carros voadores não fazem parte do cotidiano, em comemoração ao Dia das Crianças, a Nissan convidou filhos de seus funcionários para desenhar versões futuristas do Kicks.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A campanha foi chamada de “Kicks do Futuro”. Os autores dos trabalhos mais criativos conheceram a linha de produção do Kicks. O modelo é montado no complexo industrial da Nissan em Resende (RJ).

Publicidade


Filhos de até 12 anos dos funcionários de todas as unidades da Nissan no Brasil foram convidados a enviar seus desenhos para o concurso. Maria Luiza Mrad Barbosa (11 anos), Maria Cecília Cocco (11) e Giovanna Amabile Silva (12) foram escolhidas por uma banca com integrantes do estúdio de design da empresa.

Kicks Surpresa

Ao final da experiência, as vencedoras foram surpreendidas com miniaturas em 3D. A marca também criou sketches feitos por designers profissionais feitos a partir de seus projetos.


Deixe sua opinião