Você está lendo...
Cruze 2020 passa por reestilização e ganha wi-fi
Notícias

Cruze 2020 passa por reestilização e ganha wi-fi

Linha 2020 do Cruze tem mudanças nos para-choques e lanternas e inédito sistema de wi-fi a bordo

Redação

07 de ago, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

cruze
Cruze Premier é nova versão de topo e substitui a LTZ
Crédito:Foto: Chevrolet/Divulgação
cruze

A Chevrolet revelou imagens e informações da linha 2020 do Cruze. A versão de topo agora recebe a nomenclatura Premier, como Equinox, Tracker e Spin. Sedã e hatch também passaram por uma leve reestilização. Mas a maior novidade do modelo é a opção de Wi-fi a bordo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Segundo a marca, a tecnologia permite que os ocupantes economizem os próprios planos de internet móvel. Além disso, a Chevrolet informa que o sistema do carro é menos vulnerável a sombras de sinal.

Publicidade


A antena no teto do carro pode entregar sinal até 12 vezes superior. O sinal de internet para a wi-fi será provido pela Claro, mas a Chevrolet ainda não divulgou planos, bandas ou preços do serviço.

Veja mais:


A central multimídia também mudou. O sistema ficou mais moderno. A tela de 8 polegadas tem melhor resolução gráfica, processamento mais rápido e pode até agendar revisões pela internet. A central mantém o Android Auto e o Apple CarPlay de série.

Por dentro, o Cruze ganhou um bem-vindo botão para desligar o start-stop. A câmera de ré também tem melhor definição e hatch e sedã trazem sistema de frenagem autônoma de emergência.


O modelo já tinha alerta de colisão iminente e monitores de ponto cego e faixa de rolamento. O computador de bordo no centro do painel também tem novos grafismos.

A dianteira mudou levemente, com a adoção de um novo para-choque. A peça é igual à usada no modelo vendido nos Estados Unidos e tem entradas de ar maiores.


O emblema da marca ficou mais baixo, centralizado na dianteira do carro. O hatch tem desenho exclusivo no alojamento das luzes de neblina.

Atrás, as lanternas mantêm o mesmo formato, mas têm nova disposição das luzes. Ré e indicadores de direção estão na base da peça, ante a posição central nos modelos anteriores.

Cruze é último dos moicanos

A Chevrolet ainda não revelou preços para o Cruze 2020. O Sport6, aliás, se tornou, na prática, o único hatch médio à venda no País.


Com a saída de cena de Ford Focus, Peugeot 308, Citroën C4 e com o Golf sendo vendido apenas na esportiva GTI, o Cruze reina sozinho no segmento.


Deixe sua opinião