cruze
Foto: Chevrolet

Cruze chega à linha 2019 com versão especial

Série especial Black Bow Tie do Cruze tem equipamentos de versão topo de linha em variante baseada em versão de entrada

Por Redação 26 de out, 2018 · 2m de leitura.

A Chevrolet revelou a linha 2019 do Cruze para o Brasil. A novidade é a versão especial Black Bow Tie, baseada na LT, intermediária. A configuração tem alguns apliques visuais exclusivos, como o emblema da marca com fundo preto e rodas de 17 polegadas escurecidas. Mas o maior ganho é na lista de equipamentos, bem mais recheada. O Cruze Black Bow Tie pode ser hatch ou sedã.

Segundo a marca, a versão tem foco em compradores que buscam mais exclusividade. O modelo tem câmera de ré, sistema multimídia com Android Auto e CarPlay. O sistema de som tem alto falantes da JBL, exclusivos da versão.

Cruze bem equipado

Em relação à LT, a série especial Black Bow Tie incorpora ainda air bags de cortina, que até então só equipavam a LTZ, de topo. A LT só traz os frontais e laterais. Além disso, também tem itens de segurança da LTZ, como monitor de ponto cego e faixa de rolamento, farol alto automático e sistema de estacionamento. O banco do motorista também tem ajustes elétricos, item exclusivo da LTZ com o pacote opcional que eleva o valor do sedã para R$ 118.390.


O motor é o mesmo das demais. O 1.4 turbo rende 153 cv e 24,5 mkgf. O câmbio é sempre automático de seis marchas com opção de trocas manuais na alavanca.