Depois de lançar a linha 2018 do Cruze sedã, chega a vez do Cruze Sport6, versão hatch do modelo, que também é montado na Argentina, ser alvo de mudanças. O modelo parte de R$ 92.990 na versão LT e chega a R$ 105.990 na LTZ, e recebeu ajuste de altura dos faróis e repetidor de seta nos retrovisores externos.
Agora, o motor 1.4 turbo flexível de até 153 cv do modelo, que é associado a um câmbio automático de seis marchas, passa a ser produzido também na planta de Rosário, na Argentina, onde o carro é fabricado. Segundo a marca, isso melhora a competitividade de produção do hatch.
De série o Cruze Sport6 oferece assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus, quatro air bags, câmera de ré com sensor de obstáculos traseiros e sistema Start&Stop, além de central multimídia MyLink com integração ao Android Auto e Apple CarPlay e sistema de bloqueio, rastreamento e concierge OnStar.
A versão LTZ adiciona ao pacote air bags de cortina, LEDs diurnos, teto solar, sensores de obstáculos dianteiro, de chuva e crepuscular, acesso ao carro e partida sem chave (Keyless) e acionamento do motor a distância. Há ainda retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento e interno eletrocrômico, e central multimídia MyLink com GPS integrado.
Há um pacote High-Tech disponível para a versão LTZ que custa R$ 10 mil e adiciona à lista de itens de série assistentes de permanência na faixa e de estacionamento, alertas de colisão frontal e de ponto cego, farol alto inteligente, carregador de celular sem fio e banco do motorista com ajustes elétricos.