Você está lendo...
De carona no carro dos 'Caça-fantasmas'
Notícias

De carona no carro dos 'Caça-fantasmas'

O aplicativo Lyft (similar ao Uber) está usando réplicas do Cadillac DeVille que aparece no filme Caça-fantasmas

01 de jul, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 De carona no carro dos 'Caça-fantasmas'
Se você pedir um carro pelo aplicativo Lyft, nos EUA, pode ser atendido pelo Cadillac do filme

Parte da graça de usar serviços como o Uber (no Brasil) ou o Lyft (o similar dele nos Estados Unidos) é que você nunca sabe ao certo que tipo de carro virá buscá-lo.

Mas, se você estiver em algumas cidades selecionadas dos EUA neste final de semana, o carro poderá ser o Ecto 1, do filme "Caça-fantasmas".

Publicidade


O Lyft está nas ruas com um Cadillac DeVille 1982 idêntico ao do filme, que traz no teto os apetrechos utilizados para caçar fantasmas. A ação é promocional, motivada para atrair atenção para a estreia do novo filme da série.

Para andar no carro, o usuário deve selecionar o modo "Ghost" quando pede o serviço, e o Ecto 1 pode aparecer. Cada carro vem equipado com Hi-C Ecto Cooler, o relançamento de um suco popular nos anos 80, época do filme original (que é de 1984).

Entre hoje e amanhã (1º e 2), é possível pedir uma corrida grátis no Ecto 1 em Nova York, São Francisco, Boston e Washington, das 10h às 18h.O remake do filme estreia nos EUA no dia 15 de julho, dessa vez com toda a equipe de combate as "almas penadas" sendo formada por mulheres.



Deixe sua opinião