
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN) vai realizar na próxima quarta-feira (23) um leilão com 762 carros que foram apreendidos por infrações de trânsito na capital.
Entre os modelos que irão para arremate, há unidades de marcas de luxo, como Mercedes-Benz CLS, Mini Cooper hatch e Volvo XC70, entre outros. Do total, 80 veículos poderão voltar a circular caso a documentação seja colocada em dia, enquanto o restante é destinado ao desmanche para venda das peças. Nesse caso há modelos como uma unidade do BMW Série 3 da última geração.
O leilão será presencial e virtual. Os lances pela internet serão aceitos até às 18h de terça-feira (22) no site do leiloeiro Chui Leilões. O presencial está marcado para às 9h30 do dia seguinte no Clube Cisplatina, na Rua Brigadeiro Jordão, 297, no Ipiranga.
Quem desejar visitar os veículos e conferir o estado antes de dar um lance poderá fazê-lo no pátio do Detran na Rua Tocantínia, 149, Sacomã, na terça-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h.
Bônus: veja todos os detalhes da nova geração do Honda Civic!
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Sport
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão EX
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Versão EX
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Honda Civic brasileiro
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
6ª Geração - 1997
Modelo da 6ª geração passou a ser fabricado em Indaiatuba (SP) em 1997
7ª Geração - 2001
Com motor 1.7 de 115 cv ou 130 cv na opção de topo, EX, ainda tinha visual “careta”. Foi o primeiro a ter assoalho traseiro plano, primazia no segmento.
8ª Geração - 2006
Com “cara” esportiva, painel em dois níveis e motor 1.8 de 140 cv, rompeu todos os paradigmas de estilo. E virou o “queridinho” do segmento no Brasil.
9ª Geração - 2011
Com linhas menos marcantes, motor 2.0 flexível e suspensão ajustada para o conforto, ficou alinhado com rivais. Isso ampliou o leque de interessados