Redação

27/04/2017 - 2 minutos de leitura. Atualizado: 26/04/2017 | 17:20

Divisão de projetos especiais da Mitsubishi lança versão modificada da L200

Produção comercial da picape ficará restrita a somente 250 unidades

Crédito: Mitsubishi

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Durante um evento na cidade inglesa de Birmingham, a Mitsubishi revelou o primeiro carro criado pela sua divisão de projetos especiais: uma versão modificada da L200. Com o codinome de “Project Swarm”, ou “projeto enxame”, a picape tem uma lista extensa de acessórios, como gaiola externa e rodas com raios maiores, que permite instalar pneus que inflam automaticamente, faróis de LED, guincho elétrico e bancos esportivos. A suspensão também foi “altamente modificada” para permitir que a L200 seja mais competente em terrenos difíceis.

Porém, a versão que estará disponível ao público comprar não possui tantos acessórios e terá a produção restrita a apenas 250 unidades. Com o nome de “Barbarian SVP”, a picape terá rodas aro 17 com raios reforçados, grelha frontal redesenhada e caçamba iluminada. Curiosamente, metade da produção será da cor Electric Blue e metade na cor Cosmos Black.

A picape já está disponível no Reino Unido por £28.479 euros, cerca de R$ 98.500, e conta com motorização turbodiesel 2.4 de 180 cv capaz de gerar 43 mkgf de torque. A transmissão vem em duas opções: manual, de seis velocidades, e automática, de cinco, mas com hastes de troca de marchas atrás do volante.

Continua depois do anúncio

Notícias relacionadas

Notícias

Tesla revela novo Model 3 com desempenho impressionante

Notícias

Híbrido flex da Stellantis: veja quando chega e como funciona

Notícias

Mitsubishi L200 ganha série com internet Starlink, de Elon Musk

Notícias

Novo Peugeot 2008: quando chega a nova geração do SUV

OFERTA EXCLUSIVA

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Ver agora