Dodge Durango muda e ganha novo câmbio

Utilitário de topo chega reestilizado ao Brasil por R$ 239.900; confira galeria

Por 16 de jun, 2015 · 3m de leitura.

A Dodge apresentou o reestilizado Dodge Durango. O modelo chega ao País por R$ 239.900, em versão única, a Limited. Também ficou mais potente e recebeu novo câmbio.

O motor 3.6 V6 que antes gerava 286 cv agora desenvolve 294 cv, enquanto a antiga transmissão automática de cinco marchas foi substituída por uma de oito velocidades.


As reestilizações feitas ao carro estão na frente, onde há novos faróis com LEDs diurnos e nova grade com a tradicional “cruz” da marca dividindo-a, e na traseira, onde as lanternas separadas deram espaço a um conjunto único com mais de 100 LEDs que formam uma peça de iluminação única.

Por dentro ele também mudou, além da central eletrônica maior, o painel de instrumentos agora tem uma tela central que é personalizável pelo motorista, além do câmbio automático não ter mais uma alavanca, mas sim um seletor. O volante multifuncional também tem novo visual e nova identidade da Dodge.

Tem opções de revestimento claro ou escuro de couro e central multimídia com sistema de navegação integrado.Há ainda sete lugares, ar-condicionado de três zonas, sete air bags, telas de DVD para os ocupantes da segunda fileira com fones sem fio, bancos dianteiros, volante e espelhos externos aquecidos e teto solar com função um toque.