Você está lendo...
Dono queima Ferrari para fraudar seguro
Notícias

Dono queima Ferrari para fraudar seguro

Ele queria trocar a 458 Italia por uma 488 GTB e acreditou que receber o valor do seguro fosse a melhor maneira

12 de ago, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Dono queima Ferrari para fraudar seguro
Proprietário ateou fogo à Ferrari, mas foi filmado pelo sistema de câmeras de segurança

Um jovem suíço que mora na Alemanha chegou a brilhante – e quente – conclusão que atear fogo na sua Ferrari 458 Italia (que ganhou de presente do pai) seria a melhor maneira de trocar de carro. Ele queria pegar o dinheiro do seguro para comprar a 488 GTB, sucessora do modelo que já está à venda.

Informações preliminares da investigação do caso dão conta de que o jovem aceitou o conselho dado por um vendedor de carros. Só que ele resolveu fazer o serviço para fraudar o seguro em um local amplamente vigiado por câmeras de segurança. No vídeo, ele é visto empunhando uma tocha para queimar o belíssimo superesportivo.

Publicidade


O dono do carro agora não terá a Ferrari que tinha e muito menos a que desejava, pois está cumprindo pena de 22 meses em liberdade condicional. Além disso, vai pagar uma multa para o governo de 30 mil euros, cerca de R$ 113 mil.

Bônus: A Ferrari 488 GTB é a sucessora da Ferrari 458 Italia. O superesportivo tem fila de espera de 4 anos, na Austrália. Confira na galeria alguns detalhes do carro.


Deixe sua opinião