Você está lendo...
Donos de Jeep e Fiat poderão fazer pedidos no McDonald’s com o carro em movimento
Tecnologia

Donos de Jeep e Fiat poderão fazer pedidos no McDonald’s com o carro em movimento

Parceria da FCA com o Méqui permitirá que donos dos carros da Jeep e Fiat acessem o cardápio e façam pedidos antes de chegar nos restaurantes

Redação

10 de jan, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

McDonald's
Sistema é uma evolução do drive-thru
Crédito:McDonald's/Divulgação

A FCA e o McDonald’s fizeram uma parceria para deixar os pedidos na rede de fast food mais fáceis. Por meio do sistema multimídia dos carros da Fiat e da Jeep, os clientes poderão acessar o cardápio do McDonald’s, escolher o pedido, pagar e decidir qual restaurante melhor se encaixa na sua rota. O sistema ainda está em teste, mas deve ser concluído ainda em 2020.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Para o diretor de portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei, a parceria tem como objetivo a criação de soluções para maior conforto e conveniência das pessoas. “Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso, a FCA identifica esses momentos e se conecta com as marcas preferidas do consumidor. O desafio é, juntos, desenvolver soluções nas quais a complexidade deixa o usuário visível. Dando visibilidade aos benefícios ”.

Publicidade


Pagamento ao McDonald’s será feito dentro do carro

Junto da FCA e do Méqui, a Visa é a responsável pelo pagamento diretamente pelo carro. Excluindo aí a necessidade de qualquer contato com o caixa. Tudo poderá ser feito de dentro do carro, ainda a caminho do restaurante, eliminando etapas e economizando o tempo do usuário.

Deixe sua opinião