Você está lendo...
Dupla de 5 anos foge para comprar Jaguar
Notícias

Dupla de 5 anos foge para comprar Jaguar

Meninos cavaram túnel para escapar da escola, na Rússia, mas não tinham dinheiro para levar o carro

08 de set, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Dupla de 5 anos foge para comprar Jaguar
Se fossem comprar o XE, sedã de entrada, os garotos precisariam ter R$ 107 mil

Há histórias que, de tão inusitadas, só são possíveis tendo como palco a “mãe” Rússia. É o caso dos dois meninos de cinco anos, que cavaram um túnel para fugir da escola onde estudam, na cidade de Magnitogorsk, que fica próxima ao rio Ural. O objetivo da dupla, que utilizou pás de brinquedo para escapar, era comprar um Jaguar.

De acordo com informações da agência de notícias AFP, citando o jornal russo Komsomolskaia Pravda, após conseguirem fugir, os meninos andaram por alguns quilômetros até uma concessionária da Jaguar. Mas uma mulher suspeitou do fato de as crianças estarem sozinhas e, ao perguntar o que estavam fazendo, ficou surpresa ao saber que eles haviam fugido da escola para comprar o carro, mas que “não tinha dinheiro” para isso.

Publicidade


Ela os levou a uma delegacia, que já havia sido alertada do sumiço das crianças pela direção da escola. Para comprar um Jaguar XE, sedã de entrada da marca inglesa, na configuração mais simples vendida na Rússia, os dois pimpolhos precisariam desembolsar 1.919.000 rublos, ou cerca de R$ 107 mil (sem impostos).

BÔNUS: Confira mais imagens do Jaguar XE, sedã de entrada da marca britânica


Deixe sua opinião