Você está lendo...
Eis a versão reestilizada da Hilux
Notícias

Eis a versão reestilizada da Hilux

A atual geração da picape mundial Hilux recebeu sua mais profunda reestilização. A Toyota divulgou nesta quarta-feira as fotos do modelo renovado, que está sendo apresentado na Austrália. A versão argentina na picape, que também é vendida no Brasil,...

13 de jul, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Eis a versão reestilizada da Hilux

(Fotos: Toyota/Divulgação)

A atual geração da picape mundial Hilux recebeu sua mais profunda reestilização. A Toyota divulgou nesta quarta-feira as fotos do modelo renovado, que está sendo apresentado na Austrália.

A versão argentina na picape, que também é vendida no Brasil, deve receber as mudanças até o fim deste ano. Assim como o utilitário Hilux SW4. A reestilização é a última antes da chegada da nova geração, em meados da década.

Publicidade


A dianteira traz grade maior, com detalhe cromado, e a tampa do capô é mais encorpada. Atrás, o para-choque é novo. Por dentro, há renovação no quadro de instrumentos e em detalhes do volante.

A Hilux desta geração foi lançada no Brasil em 2005 e é a segunda picape mais vendida do Brasil. Por aqui, ela vai manter os motores a diesel 2.5 e 3.0. Há possibilidade de trazer, finalmente, versão bicombustível.


Deixe sua opinião