Você está lendo...
Eis o novo Hyundai HB20
Notícias

Eis o novo Hyundai HB20

Além do novo visual, versão 1.6 tem opção de câmbios manual ou automático de seis marchas

21 de set, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Eis o novo Hyundai HB20

A Hyundai apresentou a primeira reestilização do seu hatch HB20. As mudanças visuais que atingiram a dianteira, alterando grade, para-choque e faróis, que agora trazem LEDs diurnos, foram inspiradas pelo conceito R-Spec do Salão do Automóvel 2013.Na traseira, as lanternas ganharam visual semelhante aos do hatch médio i30, bem como os vincos nas laterais das portas.

Por ora, as alterações serão aplicadas apenas na versão hatch - HB20X e HB20S continuam com mesma aparência. Outras novidades são os pneus verdes, que não estavam disponíveis até então, e na versão de topo, quatro novos air bags, dois frontais e dois laterais.

Publicidade


Além disso, na versão 1.6, os câmbios, manual e automático, passam a ser de seis marchas. O câmbio é o mesmo manual de cinco marchas na 1.0.O motor 1.6 sairá de fábrica com sistema de partida a frio sem tanquinho de gasolina. A versão de entrada 1.0 não sofreu alterações em termos de equipamentos.

A previsão é que o novo HB20 esteja nas concessionárias da marca no País até a primeira quinzena de outubro. Os preços e versões ainda não foram revelados.


Deixe sua opinião