Você está lendo...
Empresa cria pacote 'Velozes e Furiosos 7'
Notícias

Empresa cria pacote 'Velozes e Furiosos 7'

Extensão para o jogo Forza Horizon 2, de XBox, pode ser baixada gratuitamente de 27 de março a 10 de abril

28 de fev, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Empresa cria pacote 'Velozes e Furiosos 7'
Pacote de expansão "Velozes e Furiosos 7" será lançado antes da estreia do filme

A Turn 10 Studio criou um pacote de expansão para o Forza Horizon 2 com os carros do filme "Velozes e Furiosos 7", da Universal Pictures. O extra será oferecido a partir de 27 de março; já o longa estreia no Brasil no dia 2 de abril.

A empresa divulgou um vídeo teaser do game para XBox 360 e XBox One (veja abaixo), que pode ser baixado de graça ma central de jogos da Microsoft até 10 de abril. Após essa data, o "Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious" custará US$ 10 (cerca de R$ 28,50).

Publicidade


A ação do simulador de corridas ocorre antes dos eventos mostrados no filme. Os jogadores incorporam o papel de um motorista que percorre a França à caça do mecânico Tej Parker (interpretado por Chris "Ludacris" Bridges na franquia). Carros como um Plymouth Barracuda de 1970 e um Dodge Charger 2015 são mostrados em detalhes.

Bill Kispert, vice-presidente executivo de licenciamento digital da Universal, e o presidente do estúdio Turn 10, Alan Hartman, disseram que as empresas negociam este projeto há anos. "Espero que o que fizemos aqui seja um modelo para planos futuros. Construímos um ótimo relacionamento e pretendemos continuar essa parceria em outros projetos", disse Hartman.

Mais de 11 carros do filme estarão disponíveis no jogo. Entre os exemplos estão um Dodge Charger R/T 1970, um Toyota Supra 1998, um Nissan GT-R 2012 e um Maserati Ghibli S 2014, todos em edição especial "Fast & Furious".


Deixe sua opinião