Você está lendo...
Empresa oferece até 50 mil reais de desconto em carros blindados
Mercado

Empresa oferece até 50 mil reais de desconto em carros blindados

Carbon Blindados disponibiliza mais de 100 opções de carros já blindados a pronta-entrega

Redação

19 de abr, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

alesp
Em alguns Estados, emissão de documentos para produção de carros blindados foi suspensa
Crédito:Preços dependem de fatores como nível e tipo de veículo (Carbon/Divulgação)

A Carbon Blindados está promovendo uma série de ofertas de carros já blindados a pronta-entrega. Entre as mais de 100 opções de carros, estão automóveis da Audi, BMW, Jaguar e Jeep. Os descontos são de até 50 mil reais.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

As versões blindadas do Jeep Compass saem a partir de R$ 192.700. Já o Volkswagen Tiguan vem a partir de R$ 205.500. Os preços das opções do BMW Série 3 partem de 224 mil reais, enquanto as do Audi A3 chegam ao cliente partindo de 174 mil.

Publicidade


Segundo a empresa blindadora de veículos civis, os clientes devem receber o automóvel comprado, a ser blindado, em até 20 dias. Em estoque, a Carbon tem mais de 300 kits de blindagem em sua fábrica localizada em Barueri.

Agendamento para assistência técnica e revisões está mantido

De acordo com Guilherme Gallerani, diretor de Comunicação e Marketing da Carbon, a fábrica da empresa “está trabalhando em operação especial, por conta das recomendações de prevenção da covid-19”. Apesar da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, Gallerani diz que a empresa está “buscando novas maneiras de garantir o atendimento e as necessidades de todos”.

O diretor de Comunicação e Marketing da Carbon esclarece que o agendamento para assistência técnica e revisões está mantido. Além disso, os serviços de “leva e traz de veículos” ficam disponíveis para os clientes.


Deixe sua opinião