Você está lendo...
Empresa russa cria o volante mais caro do mundo
Notícias

Empresa russa cria o volante mais caro do mundo

Peça da Dartz tem diamantes, couro de crocodilo e ouro; preço está na casa dos milhões de dólares

31 de out, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Empresa russa cria o volante mais caro do mundo

A mais recente criação da Dartz, uma fabricante russa de blindados especiais, não chega nem a ser um carro inteiro, mas chama tanta atenção quanto um. O Black Alligator é um volante que poderá equipar os carros da marca e é vendido como o mais caro do mundo. Tanto que a Dartz nem divulga o valor preciso, dizendo apenas que basta acrescentar seis zeros após qualquer número para se ter um valor aproximado em dólares.

O volante é revestido de couro de crocodilo e tem nada menos que 292 diamantes negros na parte superior do aro. Além disso, ele tem dois rubis e os botões de comando do sistema de som e computador de bordo são feitos de ouro. No centro, o emblema da empresa é de ouro branco maciço.

Publicidade


A Dartz faz blindados de alto luxo sobre a base do Mercedes-AMG GLS 63, mas com vários níveis de preparação no motor, que podem render até 1.500 cv. Além do volante de gosto duvidoso, toda a decoração interior pode ter materiais extravagantes, pedras preciosas e toda sorte de equipamentos eletrônicos.


Deixe sua opinião