Você está lendo...
Evoque conversível será série limitada
Notícias

Evoque conversível será série limitada

Utilitário-esportivo em versão cabriolet será revelado durante o Salão de Los Angeles, nos EUA, em novembro

12 de out, 2015 · 3 minutos de leitura.

 Evoque conversível será série limitada


Evoque cabriolet será produzido, mas apenas em versão limitada

A Land Rover confirmou a produção do Range Rover Evoque conversível na última semana, mas deixou para depois uma informação importante: Ele será uma série limitada.


Como não é possível crer que um utilitário-esportivo conversível tenha o mesmo sucesso que sua versão fechada, a companhia apostou em uma série limitada do modelo, cuja apresentação está programada para o Salão de Los Angeles, em novembro, nos Estados Unidos.

De acordo com a Land Rover, o modelo começa a ser vendido logo após sua apresentação e deve chegar a maioria dos mercados onde o Evoque é vendido, o que não impede que o curioso modelo desembarque no Brasil.

Baseado na versão cupê, que tem apenas duas portas, o Evoque Cabriolet deve ser o interior e a motorização inalteradas, sendo o trem de força formado pelo motor quatro-cilindros a gasolina de 2 litros, que gera 240 cv e o câmbio automático de nove marchas.


Inusitado, mas não único. Apesar de um tanto inusitado o projeto de fazer um utilitário conversível, o Range Rover Evoque não é o primeiro da linhagem de carros altos feitos para o asfalto a ganhar uma versão para o verão. Em 2011, a Nissan lançou o Murano CrossCabriolet, que por coincidência também foi revelado no Salão de Los Angeles.


Deixe sua opinião