Você está lendo...
Exposição mostra trajetória do Opala no Brasil
Notícias

Exposição mostra trajetória do Opala no Brasil

'Linha do Tempo do Opala' ocorre de 28 de abril a 1º de maio durante o 5º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Redação

23 de abr, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

CRÉDITO: JOSE PATRICIO/AE
Crédito:

Uma exposição no interior de São Paulo vai mostrar a trajetória do Chevrolet Opala no Brasil. Uma das atrações do 5º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia, a exposição Linha do Tempo do Opala terá exemplares do modelo desde sua chegada ao País, em 1968, até seu último ano de produção, em 1992.

O primeiro Opala nacional foi um sedã de quatro portas, que tinha duas versões, a Especial e a Luxo. Dez anos após o lançamento, em 1978, o modelo atingiu 500 mil unidades produzidas. Até 1992, o carro chegou à marca de um milhão de unidades fabricadas.

O evento, que ocorre de 28 de abril a 1º de maio, permite inscrições de automóveis para exposição e venda. A expectativa dos organizadores é superar os 500 mil visitantes do ano passado.

Publicidade


Durante os cinco dias, serão mais de 800 veículos expostos e 700 carros à venda. Outras atrações serão o concurso de elegância e a feira de peças para carros antigos.

Exposição Linha do Tempo do Opala no 5º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Data: 28 de abril a 1º de maio


Local: Praça Adhemar de Barros/Águas de Lindoia-SP

 

VEJA TAMBÉM: OS CARROS MAIS 'INJUSTIÇADOS' DO BRASIL


Deixe sua opinião