Você está lendo...
Família de 12 pessoas ganha Hyundai Palisade nos EUA
Notícias

Família de 12 pessoas ganha Hyundai Palisade nos EUA

Casal adotou quatro crianças em 2018 em adição aos seis filhos biológicos. Palisade leva até oito pessoas

Redação

07 de ago, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

palisade
Palisade foi doado por concessionária de Ohio
Crédito:Foto: Hyundai/Divulgação
palisade

A Hyundai presenteou uma família nos Estados Unidos com uma unidade do Palisade, o maior e mais recente SUV da marca. A doação foi motivada por uma ação muito nobre do casal Michelle e Don Beauchene. Eles adotaram quatro crianças de uma vez, em adição aos outros seis filhos biológicos que o casal já tinha.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Os Beauchene ficaram conhecidos após sua história ser contada pelo programa Good Morning America em novembro de 2018. Em seguida, a Hyundai convidou a família para o lançamento do carro no Salão de Los Angeles do ano passado. A partir daí, a marca resolveu presentá-los com uma unidade do modelo para ajudar a criar os 10 filhos.

Publicidade


Veja mais:

O Palisade chama atenção por ter lugar para oito passageiros, bem como seu irmão Kia Telluride. O modelo consegue isso ao levar três passageiros também na terceira fileira de bancos. Com isso, a família poderá viajar quase toda no mesmo veículo.


Sucessor do VeraCruz

O modelo é equipado com um motor V6 3.8 com injeção direta de combustível, o Palisade traz um “truque”. A marca sul-coreana optou pelo ciclo Atkinson no propulsor, que na prática gera menos potência, mas oferece melhor economia e um comportamento mais suave. Geralmente, esse ciclo de combustão é utilizado em conjuntos híbridos. A transmissão é a automática de oito velocidades e a tração pode ser integral ou apenas dianteira.

Hyundai Creta New Generation Ultimate
Oferta exclusiva

Hyundai Creta New Generation Ultimate

Deixe sua opinião