Você está lendo...
Ferrari divulga teaser de novo modelo
Notícias

Ferrari divulga teaser de novo modelo

Nova Ferrari será o modelo com motor V8 mais potente já produzido

15 de fev, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

ferrari
Novo modelo da Ferrari
Crédito:

A Ferrari divulgou o primeiro teaser de seu novo modelo baseado na 488 GTB. O novo esportivo deve ser apresentado durante o Salão de Genebra, na Suíça, em março.

O nome ainda não foi divulgado, mas rumores dão conta que a nova Ferrari pode se chamar 488 Super Series. A outra opção retomar a tradicional sigla GTO, que significa Gran Turismo Omologato.

Entre as novidades do modelo estão novo para-choque e um difusor de ar mais agressivo. Pelo vídeo é possível ver que o volante será revestido de alcantara. Haverá ainda LEDs de indicação de troca de marcha integrado ao volante, dois itens de carros de corrida.

Publicidade


Para garantir o melhor desempenho, a Ferrari deve apostar em mais peças de fibra de carbono. Entre eles, o capô, os para-choques e o spoiler traseiro integrado e as rodas de 20 polegadas.

MOTOR MELHORADO

O motor deve ser a grande novidade. O V8 3.9 biturbo que equipa a versão 488 Challenge (de corrida) e rende 670 cv será melhorado para atingir mais de 700 cv. Além disso, com novos componentes, deve ficar 10% mais leve que o mesmo propulsor.


Deixe sua opinião