Não é difícil encontrar Silverado, ix35 e tantos outros carros transformados em limusine para participação em casamentos e diversos tipos de evento, certo? Mas a empresa australiana Exotic Limo foi além e realizou o feito com uma Ferrari 360 Modena. E está à venda, na Austrália! Custa 399 mil dólares australianos, que equivalem a R$ 1,5 milhão, na conversão direta.
A Ferrari ano 2003 mantém o motor V8 de 3,6 litros e 394 cv de potência. O câmbio também permanece manual. O site de classificados garante, ainda, que o chassis e a carroçaria em alumínio do modelo original foram mantidos.
O trabalho um tanto quanto exótico foi realizado em 2012. No interior – que ganhou aquele tradicional sofá em L (típico das limusines), além de mini-bar e um potente sistema de som surround – há revestimento em couro preto. O odômetro do carro marca quase 65 mil quilômetros.
Tem TV e, para que os ocupantes não se esqueçam que estão a bordo de uma Ferrari, o logotipo da marca vai costurado nos assentos. Para garantir a festa, o modelo é capaz de transportar até nove passageiros.
Portas abrem para cima
E tem mais! Além de esticar o espaço entre os eixos dianteiro e traseiro, foram colocadas portas em formato asa de gaivota na parte de trás da Ferrari. As dianteiras têm abertura convencional, como no modelo base.
Mas, se você achou que a oferta não cabe no bolso, é possível também alugar a tal Ferrari limusine por mil dólares australianos. O valor é equivalente a quase R$ 4.000.