Ferrari mostra California T customizada

Modelo exibido durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, é homenagem à Ferrari 250 TR de 1957

Por 20 de set, 2015 · 2m de leitura.

Não só de 488 Spider vive o estande da Ferrari no Salão de Frankfurt, na Alemanha. Além da configuração conversível da 488 GTB, a marca de Maranello exibe uma personalização exclusiva da Califórnia T, feita pela divisão Ferrari Tailor Made.

Com carroceria pintada na cor preta e com detalhes em vermelho e branco, o modelo homenageia a famoso Ferrari 250 TR 1957. A mesma combinação de cores é usada na cabine. Os bancos revestidos de couro na cor vermelha têm detalhes em branco. O painel é completamente preto e ostenta o nome “California T”, além de uma placa “Tailor Made Ferrari”. O revestimento da porta é da mesma cor dos bancos.


Estrela de Frankfurt. Batizada de 488 Spider, a configuração conversível da 488 GTB tem o mesmo conjunto mecânico da versão “normal”. As vendas na Europa devem começar ainda neste ano. Para o Brasil, a expectativa é que as primeiras unidades desembarquem em 2016.