Você está lendo...
Ferrari mostrará novo supercarro em setembro
Notícias

Ferrari mostrará novo supercarro em setembro

Modelo poderá ser baseado na 812 Superfast e ter mais que 800 cv extraídos de motor V12; nova Ferrari terá produção limitada e vendas apenas para clientes antigos

Redação

09 de ago, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

ferrari
Única imagem veiculada pela Ferrari no site da montadora
Crédito:Foto: Ferrari
ferrari

A Ferrari deverá mostrar um novo superesportivo em setembro. O anúncio apareceu no site da montadora, numa área reservada a quem já é proprietário de pelo menos uma Ferrari. Especula-se que o projeto F176, de acordo com a imagem mostrada, seja baseado na 812 Superfast.

+ Conheça a página do Jornal do Carro no Facebook

A provável 812 Monza deverá ter visual externo e interno diferentes do modelo atual. Também terá melhorias mecânicas, para um comportamento digno de um produto especial da marca. No entanto, não há informações sobre se o modelo será de fato mais potente que a 812 Superfast.

Publicidade


Por enquanto, a única imagem veiculada pela marca tem os dizeres “Icona Ferrari” e a data de lançamento: 17 de setembro de 2018. Nem mesmo a silhueta do novo carro foi mostrada. O fato de a imagem estar na aba direcionada a proprietários de outros modelos indica que a venda será direcionada apenas a clientes especiais.

Ferrari mais forte

O modelo que servirá de base tem motor V12 de 6,5 litros e aspiração natural capaz de entregar nada menos que 800 cv. Fazendo jus ao nome, a Superfast acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e chega aos 340 km/h.

 


Deixe sua opinião