Você está lendo...
Fiat divulga novo teaser do Argo Trekking
Notícias

Fiat divulga novo teaser do Argo Trekking

Argo Trekking será versão 'aventureira' do hatch da marca; modelo chega no final de abril às lojas

Redação

12 de abr, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

argo trekking
ARGO TREKKING. CRÉDITO: FIAT/DIVULGAÇÃO
Crédito:

A Fiat divulgou mais um teaser do Argo Trekking, versão ‘aventureira’ do seu hatch compacto. Depois de divulgar uma imagem, agora é a vez de um vídeo que dá mais alguns detalhes – nada muito revelador – sobre a versão.

Algumas coisas que já haviam sido possíveis de perceber pela foto divulgada anteriormente ficaram mais claras no vídeo. O Argo Trekking trará barras para rack no teto biton, apliques plásticos nos para-lamas, máscara negra e LEDs diurnos nos faróis. Há ainda retrovisores e spoiler de teto na cor preta e pneus com estilo mais off-road, o Pirelli Scorpion ATR e faixas com o nome da versão nas portas.

Abaixo das versões equipadas com motor 1.8 e da ‘esportiva’ HGT, o Argo Trekking será baseado na motorização 1.3 flexível de até 109 cv com câmbio manual de cinco marchas. Esse trem de força é o utilizado nas variantes intermediárias do Argo, já que ele conta ainda com uma versão 1.0 também.

Publicidade


LEIA MAIS:

Trekking é nome clássico

Em todo caso, a Fiat vem adotando a nomenclatura Trekking como um “degrau abaixo” dos Adventure. A estratégia era usada na Weekend e na picape Strada. O nome, no entanto, é bem mais antigo. Apareceu pela primeira vez na versão voltada ao lazer da picape Fiorino, no início dos anos 90.


OS CARROS MAIS VENDIDOS DO PAÍS EM MARÇO DE 2019:

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

VÍDEO DA SEMANA TROLLER T4:


Deixe sua opinião