A Fiat retomou a produção e comercialização do Grand Siena preparado para receber o kit Gás Natural Veicular (GNV). O modelo chega às lojas por R$ 54.990 e não tem mais o sobrenome Tetratuel. Isso porque ele roda com GNV, etanol ou gasolina “brasileira”, que tem até 27,5% de etanol misturado. A antiga versão continha também a possibilidade da gasolina pura, para os países do Mercosul.
- Linha 2020 do Fiat Argo tem reajustes de até R$ 6.400
- AVALIAÇÃO: Com o Argo Trekking, a aventura continua
A companhia também está oferecendo um ano de garantia original para kits de quinta geração instalados em lugares certificados pelo Inmetro. Ele pode sair de fábrica com os bujões. Entre as mudanças do Grand Siena para kit GNV estão um novo cabeçote, com novos materiais e formatos, para lidar com o GNV. O coletor de aspiração foi projetado para receber também os bicos injetores de gás. Segundo a Fiat, tudo isso aumenta a durabilidade do motor e melhora o rendimento com o gás.
ITENS DE SÉRIE
De série, o modelo traz ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, preparação para sistema de som, entre outros. Ele é oferecido unicamente com o câmbio manual de cinco marchas.