A seleção brasileira masculina de futebol anda em baixa depois de resultados ruins. E o eterno “menino” Neymar, nosso único craque atualmente, está em situação ainda pior. Mas a mística da seleção canarinho ainda é muito grande. É nisso que aposta a Fiat com a nova série especial Argo Seleção.
A marca aproveitou o primeiro amistoso da seleção brasileira no Brasil antes da Copa América, em Brasília, para mostrar o modelo para o público. A Fiat é patrocinadora da seleção e vai aproveitar o torneio, que será disputado no País novamente após 30 anos, para colocar mais esta configuração em campo.
O modelo começa a ser vendido no dia 14, estreia da seleção na Copa América. Mas ainda não teve o preço divulgado. Isso sera feito apenas no início das vendas.
O Argo Seleção é um kit colocado em cima da versão Drive 1.0. Serão apenas 1.500 unidades do carro, que também dá ao seu comprador o direito de receber um kit de boas-vindas. Nele há uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF.
Há novidades no Argo Seleção
O Fiat Argo Seleção vem com uma central multimídia de 9 polegadas e, como tem acessórios Mopar, recebe o tratamento especial de garantia de cinco anos da preparadora. Dois anos a mais que a do Argo normal.
Estes acessórios respondem por faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante, emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil, calotas escurecidas e duas cores exclusivas em homenagem ao uniforme da seleção: azul e amarela.