Você está lendo...
Fiat usará logo da nova Strada em próximos lançamentos
Notícias

Fiat usará logo da nova Strada em próximos lançamentos

Novo logo traz Fiat estampado em letras grandes na dianteira dos veículos. Argo e Cronos deverão passar por mudanças e trazer novidade

Redação

13 de abr, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

logo
Reestilização do Argo deverá levar novo logo ao hatch
Crédito:Kleber Silva
logo

A nova geração da Strada deverá influenciar os próximos lançamentos da Fiat não apenas pelas linhas da carroceria. A picape estreou um novo logotipo da marca, estampado na grade dianteira. O logo já vinha aparecendo em conceitos mostrados anteriormente pela marca, como o Fastback. A Strada foi o primeiro modelo de produção a usar o novo tipo.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A novidade já foi vista na grade do novo Tipo, produzido na Turquia. O hatch médio passou por uma reestilização e também vai adotar o visual. O nome da marca passa a vir escrito por extenso na grade dianteira.

Publicidade


Novos produtos

O novo logo também deverá estar na provável reestilização que Argo e Cronos deverão receber. Especula-se que hatch e sedã poderão ganhar linhas parecidas com as da nova picape. Também poderão ter tecnologias como os novos faróis de LED da versão de topo da Strada.

As prováveis novas linhas dos compactos foram antecipadas pelas projeções criadas pelo designer Kleber Silva. Os modelos ganharam os faróis mais afilados com LEDs diurnos e inspiração no Tipo europeu.

Algumas exceções serão concedidas, no entanto. O novo Fiat 500 tem o nome do carro estampado na grade frontal. O mesmo deve ocorrer com as picapes Ram.


Deixe sua opinião