Você está lendo...
Fiat oferece compra de zero-km com primeira parcela só em 2021
Notícias

Fiat oferece compra de zero-km com primeira parcela só em 2021

Plano Forza 2021 tem compra de carro zero-km e parcelas só começam a ser pagas em janeiro de 2021

Redação

14 de abr, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

fiat
COMPRE UM FIAT AGORA E SÓ COMECE A PAGAR EM 2021
Crédito:FIAT

Para tentar dar um fôlego nas vendas em meio a queda por causa do coronavírus, a Fiat lançou um novo programa de compra de zero-km. Batizado de ‘Forza 2021’, o plano oferece compra de qualquer modelo com a primeira parcela só em janeiro de 2021. A promoção é válida para negociações realizadas até 30 de abril.

O plano é válido para compras com entrada de 40% ou 50% e pagamento do restante em 36 ou 48 vezes. Segundo a Fiat, “o principal foco é garantir um equilíbrio nas contas do consumidor que estava querendo já trocar de carro sem comprometer suas financças nos meses iniciais de incerteza econômica”.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Publicidade




Fiat está fazendo vendas online

Com a restrição a abertura das concessionárias devido ao risco de contaminação, a Fiat está fazendo atendimento online em toda a rede. Além disso, pelo site da marca é possível encontrar os contatos via Whatsapp das concessionárias. Elas estão oferecendo todo de assistência para a venda online (negociação, test drive e entrega do veículo).

O “Plantão Fiat”, no site da marca, esclarece dúvidas dos clientes e orienta sobre os canais de atendimento. Nessa área há dicas sobre cuidados pessoais e com os veículos. O ambiente digital tem ainda uma área de ofertas do estoque da rede de concessionárias.


Deixe sua opinião