Fim do mistério: Geely EC7 custa R$ 49,9 mil

Modelo da marca chinesa é equipado com motor 1.8 de 130 cv e transmissão mecânica de cinco velocidades

Por 11 de fev, 2014 · 2m de leitura.

Publicidade

Geely EC7

A Geely Motors do Brasil anunciou nesta terça-feira (11) o preço do EC7, modelo que faz a estreia da marca no Brasil, no início de março. O sedã chega por R$ 49,9 mil, em versão única, com motor de 1.8 litro, 130 cavalos de potência, transmissão manual de cinco velocidades.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


++ Já andamos no EC7; confira a avaliação

++ Geely lança EC7 no Brasil

A partir de março, a importadora espera emplacar cerca de 250 unidades mensais do EC7, fabricado na linha de montagem da Geely Auto, em Montevidéu, Uruguai. Com 4,64 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,47 m de altura e 2,65 m de entre-eixos, o modelo tem porta-malas com capacidade de 670 litros.

Publicidade


Além dos obrigatórios ABS (com EBD) e air bag, o EC7 tem sistema Isofix de fixação de cadeiras para crianças, sensor de estacionamento traseiro, entre outros. Em termos de conforto e tecnologia, vem equipado com ar-condicionado automático, direção hidráulica, bancos de couro, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo (com funções de autonomia, velocidade média e odômetro parcial), destravamento do porta-malas e travas elétricas e rodas de liga leve de 16 polegadas.

Publicidade