.jpg)
A Geely Motors do Brasil anunciou nesta terça-feira (11) o preço do EC7, modelo que faz a estreia da marca no Brasil, no início de março. O sedã chega por R$ 49,9 mil, em versão única, com motor de 1.8 litro, 130 cavalos de potência, transmissão manual de cinco velocidades.
++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
Publicidade
++ Já andamos no EC7; confira a avaliação
A partir de março, a importadora espera emplacar cerca de 250 unidades mensais do EC7, fabricado na linha de montagem da Geely Auto, em Montevidéu, Uruguai. Com 4,64 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,47 m de altura e 2,65 m de entre-eixos, o modelo tem porta-malas com capacidade de 670 litros.
Publicidade
Além dos obrigatórios ABS (com EBD) e air bag, o EC7 tem sistema Isofix de fixação de cadeiras para crianças, sensor de estacionamento traseiro, entre outros. Em termos de conforto e tecnologia, vem equipado com ar-condicionado automático, direção hidráulica, bancos de couro, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo (com funções de autonomia, velocidade média e odômetro parcial), destravamento do porta-malas e travas elétricas e rodas de liga leve de 16 polegadas.