
Além disso, o subcompacto vai inaugurar um sistema multimidia que usa o celular do proprietário. Segundo fontes, não será um espelhamento da tela em algum dispositivo, o que será usado é o celular físico mesmo como painel – e alguns aplicativos customizados.
Rival do Volkswagen Up! e do futuro Renault Kwid, o Mobi deve ter tabela entre R$ 25 mil e R$ 30 mil, mesmo tendo uma solução de design não muito barata: a tampa do porta-malas feita toda de vidro temperado. Para ajudar a cortar custos, boa parte dos componentes será aproveitada do Uno, incluindo a base da plataforma. No entanto, ele será cerca de 20 cm mais curto que o “irmão maior”, que tem 3,81 metros.
Em um primeiro momento, o motor será o mesmo 1.0 flexível de até 75 cv, que hoje equipa o Palio Fire, com quem o Mobi deverá conviver por algum tempo, e o câmbio é manual de cinco marchas. O uso do motor atual ajudará a garantir um preço de estreia competitivo ao carrinho. Em 2017, o propulsor será substituído pelo novo três-cilindros que a Fiat está desenvolvendo e que estreia no segundo semestre no Uno
Fiat Mobi
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O interior do Fiat Mobi é bem parecido com o reestilizado Uno. As linhas gerais do painel serão mantidas, bem com os comandos e saídas de ar-condicionado, além do volante e do painel de instrumentos. Nessa versão mais básica, é possível ver que o carro ganha um novo porta-objetos por não ter a central multimídia.
Fiat Mobi
Na versão mais completa há diferenciação de cores nas partes plásticas, para denotar mais qualidade, acabamento em preto brilhante no volante muntifuncional, além da central multimídia, a mesma que está presente nas versões de topo do Uno