Você está lendo...
Flagra: novo Tiguan 2021 terá a frente igual à do Golf
Notícias

Flagra: novo Tiguan 2021 terá a frente igual à do Golf

Frente do novo Volkswagen Tiguan vai seguir a linha de identidade visual vista na nova geração do Golf, com faróis de LEDs bipartidos

Redação

13 de fev, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Tiguan
Flagra do novo Tiguan
Crédito:Vagcars Italy

O Volkswagen Tiguan vai receber uma reestilização no Salão de Genebra, Suíça, em março. Mas antes de sua estreia, o perfil Vagcars Italy, do Instagram, flagrou o visual do carro sem nenhuma camuflagem. E o que se viu foi uma surpresa. O Tiguan 2021 terá a frente praticamente igual à da nova geração do Golf.

Com essa imagem, é possível deduzir que esta identidade visual com faróis em LED bipartidos será mantida para os novos lançamentos da marca que não envolvem veículos elétricos. Apesar do carro da foto ser o Tiguan básico, com cinco portas, o AllSpace, vendido no Brasil, com sete lugares, deverá ter o mesmo desenho.

Publicidade


Traseira do Tiguan também muda

O flagra não revela a parte traseira, mas ela também terá mudanças. As lanternas vão ganhar LEDs e o para-choque traseiro ficará mais pronunciado. Há informações ainda que o novo Tiguan herdará do Golf também a versão GTE híbrida.

Esta variante do Golf está cotada para chegar ao Brasil, em nova geração, em 2021. Então não será nenhuma surpresa se o Tiguan vendido no Brasil também passar a ter esta opção quando mudar de visual por aqui no ano que vem, vindo do México.

No Brasil, versão 250 TSI e a Comfortline 250 TSI do Tiguan são equipadas com o motor 1.4 turbo, flexível, de até 150 cv a 5.000 rpm e 25,5 mkgf a 1.500 rpm. A transmissão é a automática de seis velocidades com opção de troca na alavanca.


Para a R-Line 350 TSI o conjunto é o 2.0 turbo de 220 cv a 4.300 rpm e 35,7 mkgf a 1.600 rpm. O câmbio é o automatizado de dupla embreagem e sete velocidades (DSG). Associado a tração integral.

Deixe sua opinião